É muito grande a importancia de se escovar os dentes todos os dias. Mais que isso, escovar no minimo tres vezes ao dia é fundamental. O mais correto seria escovar a cada minima refeição feita. Pois, cada minimo residuo de alimento que fica em nossa boca pode provocar cárie.
Alguns acham que escovar os dentes antes de dormir não é tão importante quanto escova-los pós almoço. É aí que se enganam. Pois, quando dormimos, nossa boca fica seca. E, ela estando seca, é maior q auantidade de bacterias a circular nela. Mesmo porque não há salivação. Desta forma, se não escovamos os dentes antes de dormir, a probablidade de termos cárie é grande.
Então fica a dica de escovar os dentes antes de ir paraa a cama. É de suma importancia.
Agende sua consulta conosco: fone: 65 3634 1234
Faça um orçamento, estamos na rua Jacques Brunini, perto da capela Sao Joao Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário